segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ANIVERSARIO 15 ANOS DA CAROLINA RABELLO



como era de esperar mais um aniversario de 15 anos com muito glamur com gente bonita, decoracao linda e o dj mais uma vez mostrando seu trabalho o aniversario foi da carolina uma menina muito legal, simpatica, nao so ela mais como a familia dela toda sempre anteciosa comigo e com os convidados.
um mega estrutura de iluminacao digital
junto com a motivacao dos convidados de
nao ficarem parados
mais um evento que marcou a carreira
do DJ JUNIOR MARTINS

obrigado a aniversariante carolina,a familia e os convidados

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

depoimento sobre pessoas que fizeram ou foram em uma festa que o DJ JUNIOR MARTINS tocou

CINTIA E BRUNO Opa! Gostariamos de te agradecer pelo carinho que você conduziu a nossa festa de casamento. Sua atuação foi muito elogiada pelos meus convidados, TODOS gostaram das músicas, da festa em geral. Como houve muitos (muitos mesmo) imprevistos, faltamos em não tirar nenhuma foto com você, pedimos desculpas até, mas tento pagar a nossa dívida com este depoimento. Rapaz simples e atencioso com seus clientes, está de parabéns pela festa. Continue assim, que você vai longe... Fique com Deus! Abração dos noivos Cintia e Bruno. (casamento)

ALINE E DANILO Oi, bonito!!!
Queria agradecer pelo carinho e por ter proporcionado uma festa linda para mim e para os meus convidados!!!Só tive elogios a seu respeito!!!
Depois olha meu álbum e veja fotinhas!!!!
Meu amigo e poderoso dj júnior,mais uma vez gostaria de parabenizá-lo pelo sucesso e pelos elogios feitos a minha festa e especialmente ao dj q comandou toda a legria!!!Pois sem vc, a energia nao teria sido a mesma!!!Fico mt feliz por ter feito a escolha certa, meu amigo!!!Vc arrasa nas pistas e a vibraçã0 é grande e a agitacao foi garantida!!!Obrigada e felizes aqueles que te escolherem pra comandar a festa, pois terá o som perfeito e alegria garantida !!!Beijos e fica com deus!!!Aline e danilo (casamento)

Filipe Rebelo: fala rapaz....ai , valeu pelo som la...a galera gostou muito....mando muito bem la...valeu mesmo...abraços (formatura)

Denise 31-03-2007 Eiii Junior,
to aqui para te agradecer pelo verdadeiro show que vc deu nos meus 15 anos e isso num é para puxar o seu saco não é porque vc realmente fez todos os meus amigos dançarem e consiguiu agradar ao gosto de todos ele, fez tanto sucesso que depois foi convidado para voltar em Manhumirim para tocar em uma outra festa muito maior, então meu amigo DJ vim aqui te agradecer por ter feito do meu aniversário uma verdadeira festa com a pista de dança mega animada. Beeeeeeeeeeeeijo Junin MUITO SUCESSO na sua vida e no SEU TRABALHO! (aniversario 15 anos )

ANA PAULA: Oiii Junior
A festa foi maravilhosa e agradeço de coração por vc ter sido um dos repsonsáveis por td a perfeição daquele momento mágico para tds nós. Obrigada de coração!! BjãO (formanda de fisioterapia 08/08/2009)

NÍNIVЄ: Dj Junior Martins fez um óimo trabalho no meu aniversário, toca músicas para todos os gostos e agita a galera. Todos gostaram bastante.Muito sucesso pra você ;) (15 anos 26/04/2008)

JOÃO VICTOR: Pensando Em Fazer Uma Festa? E Esta Com Estas Duvidas?
Procura Um Dj Que Tenha Estilo,Carisma? Proucura Um Dj Que Saiba Agradar O Teu Gosto E De Seus Convidados? Proucura Um Dj Que Tenha Músicas Atualizadas?
Proucura Um Dj Que Tenha Um Estrutura De Som, Luzes, Perfeita Para Sua Festa?
Bom, É Para Ajudar Você Escolher Um Proficional Que Tem Qualidade?
Por Esse Motivo Indico:
Dj Juniormartins><>< Dj Juniormartins><>Garanto Que Você E Teus Convidados Nao Irão Ficar Parado Um Minuto Se Quer.
Tenho A Certeza De Que Todos Irão Comentar Teu Evento. (Victor’s Eventos)

Marcela Borges - Dj Junior?? Bom d+++++++...Estive num niver em q ele trabalhou, foi tdo d bom, otimo som, otima iluminação... tdOo d bom, agitou a noite e não deixou ninguem paradoOoo... Continue assim menino, vc vai longe!!!! BJoos (aniversario)

Juliana romão: Eiii amigooooo ...oh pessoal, to aki pra falar desse DJ maraavilhoosooo ... ele botou pra quebrar no Micareme em Venâncio no Bloco Do Empurra ... por isso, ficou consagrado como o DJ do Bloco ..foi d++ ... foi Maaaraaa .. tudo de bom .. e concordo com ele : DJ ñ é aquele que coloca a música pra tocar e sim aquele q faz a galera dançar .. e isso meu irmão ele faz mtoooo bemmm ... o DJ é feraaa .. bão d ++ da contaa ...além de talentoso é uma simpatiaaa ..Aí, galera quando vcs ouvirem qualquer programação onde ele esteja podem ir sem medo, pois, vcs não irão se arrepender, podem ir sem medo de ficar parado, ou melhor, vão preparadíssimos pra DANÇAR MTOOO ...pq vindo dele é tudoo d primeira qualidade ... (micareme)
Dedilene: Dia 23 de julho dj junior martins arrasou no meu niver com todos os tipos de musicas claaaaro que o sertanejo nao faltou.....queria agradecer e dizer que seu trabalho esta excelente e de otima qualidade.....Continue assim..... (aniversario)

FÁBIO BARBOSA: DJ JUNIOR MARTINS!!!!! O DJ DAS MELHORES FESTAS!!!!! SEMPRE AGITANDO A GALERA,,,,,,, ABRAÇÃO RAPA!!!

Francine bueno: A chopada de farmácia, com o dj junio Martins. foi uma das melhores chopadas q eu fui... (aluna do curso de farmácia 30/10/2008)

Betinho...: Aí, mlq... mais uma vez vc foi foda... tanto na escolha das músicas qnt na paciência com os bêbados como eu!! Grande festa!!
Um abraço!!

dj junior martins todos os eventos

video

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

boate kankun itaperuna 14-08-2009


com uma mega estrutuda a boate kankum fez um bom trabalho e eu pude participar desse trabalho com um tenda para o dj e no palco jorge e matheus com o melhor do sertanejo universitario para todos e na pista dj junior martins mostrando que nao e so dj de festa particulares

aquecimento para carnaval IUNA-ES


esse evento foi otimo mais de 2000 pessoas isso pq na festa anterior que eu toquei la fora 3500 pessoas la dentro eu e dj bury nao deixamos o pessoal para e nao e so isso iluminacao digital no evento pessoas bonita tudo que um super festa tem a unica dificuldade para nos foi que la e muito fora de mao para quem mora no rio e nao tem como como nos
auhauhauha
fora isso tudo perfeito

FORMATURA DE FISIOTERAPIA


como toda formatura onde essa galera vai nao termina antes da 5 da manha nunca nao sei pq ne
auhauhauauhau
o pessoal muito animado mesmo nao tem como vc para de toca se nao e capaz deles te bater auhauhuhauhau primeiramente ana tocando o melhor do mpb para comeca animar a festa depois dj jr martis vc acha que acabou que horas
haaaaaaaaaaaaaaaa
6:30 da manha isso pq eu parei se nao ia ate umas 8 da manha

abracao

CASAMENTO DA ALINE E DANILO 18-07-2009



uns dos eventos mais esperado por mim conheco esse menina tem uns 6 anos atras conheci o danilo tb quando eles comecaram a ficar entao fazendo esse casamento seria muito legal quando recebi o convite para toca no casamento dela fiquei muito feliz por conhecer ela e todos que estava ali jundo dela nesse momento maravilhoso ela como sempre simpatica linda e ele gente fina de mais cara entao os dois combinavam muito adorei esse casamento parabens para vcs
abracao

CASAMENTO CINTIA E BRUNO



esse casamento foi feito com muita precupacao por parte dos noivos e do dj o casamento ficou lindo na parte da decoracao, e o buffet nao ficou de fora nao sempre com um deliciosa comida e muita simpatia por parte do pessoal que trabalha no oliveira eventos o dj nao podia fazer feio entao com uma mega estrutura de trilica, iluminacao nao deixado a desejar, os noivos conheci a tres meses atras sempre mantendo contato com eles para saber se ta precisando de algo e no final tudo deu certo a festa ficou maravilhosa

15 ANOS DA LIVIA


Evento maravilhoso a decoração da festa como o Buffet ótimo sempre perguntando se eu queria alguma coisa barmen fazendo a festa da garotada com seus drink a aniversariante muito simpática também, a iluminação da pista de dança muito linda o DJ sempre tentando fazer o melhor para a festa tocando só o que o pessoal gosta para não deixar ninguém parado.

Um super abraço e o meus carinhos a todos.

15 ANOS DA LARA RIBEIRO


Vou começar a falar sobre as minhas festas esse aniversario gostei muito de ter trabalhado a aniversariante muito simpática a mãe dela todos ali muito gente fina, a decoração do local ficou muito bonita a pista de dança tudo ficou perfeito, a única diferença que a aniversariante era muito fanática em sertanejo era um diferencial da festa dela, eu sei que quando toquei um primeiro sertanejo ela pulou de alegria não só isso não parava de dançar.

MUITO OBRIGADO POR TUDO

sobre ele DJ JUNIOR MARTINS


hoje ao realizar seu evento com DJ JUNIOR MARTINS você conta com uma o que há de mais moderno e avançado em equipamentos de sonorização, efeitos de iluminação.
Sempre apreciando os vários estilos musicais, em novembro de 2004 realizou seu 1° evento como DJ em uma private, deste então começou a realizar outros trabalhos em casamento, formatura, 15anos e outros eventos. Sua carreira se deu inicio em março de 2005 quando comprou seu primeiro aparelho profissional, em 2007 foi considerado o DJ revelação de privates e não para por ai, são mais de 60 festas abertas e 80 privates como casamento, formatura, 15 anos churrasco de faculdade dentre outras com um repertorio variado e diferenciado a cada tipo de festa, todas realizada com um compromisso de um trabalho que incluir a satisfação por fazer o que ama, a responsabilidade com o cliente e o compromisso de um trabalho bem feito. Assim foi conquistando o seu espaço entre os DJs mais top da região. Fez muita gente dança ao seu comando, e não e para menos esse DJ sempre tem uma novidade, vive constantemente atualizado, sempre em sintonia com o público. Sua paixão pela música fez seguir caminho diferente, a batida faz a emoção ir alem dos seus limites, vê as pessoas dançando ao seu som e ver este trabalho está sento bem realizado

terça-feira, 25 de agosto de 2009

dj pq todos querem ser dj

Olha quando eu comecei a trabalhar como DJ eu sabia que eu ia perde algumas coisas na minha vida como não teria mais final de semana pó causa do trabalho sábado a noite para mim não e para se divertir e sim para trabalhar então eu já sabia disso e mesmo assim eu queria isso para mim porque foi sempre o que eu quis fazer na minha vida não comecei assim acordei um dia e falei quero ser DJ não isso vem a muito tempo eu já gostava de musica de todos os estilos de tudo e só fui melhorando eu não comecei com um computador não já parti logo para o denon não descriminando alguém não mais acho que os DJs de computador não são DJs não, se tem dinheiro para compra um computador para toca tem dinheiro para compra um cdj ou um denon tenho muitos amigos que usam o computador para ser DJs cada um sabe o que faz eu sempre gostei de toca, DJ e igual jogador de futebol nasceu para fazer isso não e de uma hora para outro não já vi pessoas me falando que queria ser DJ só porque tirou uma foto no cdj e achou legal e que virar DJ a tenha dó pela amor de deus DJ e um cara feliz como qualquer outra pessoa quando faz o que gosta.

Os DJs de antigamente sabia o que queria eu ainda não tinha descobrindo mais descobri e gostei.
Eu via DJ dentro do quarto da empregada tocando enquanto as outras pessoas jogavam bola.
Quando era pequeno sempre gravava as musicas que passavam na radio so para tenta fazer algo nela .
Isso para mim e ser DJ não e só por causa de uma foto ou porque ta na moda não faca isso tem tantas outras coisa que você pode fazer já vi pessoas falando que queria ser DJ para pega mulher aaaaaaaaaaaaaaa
Fala serio você não pega mulher por ser DJ não cara que pega mulher vai ser cantor compra um carro tenha dinheiro trate bem a mulher com carinho atenção e outras coisa cara.
Ser DJ não ajuda a ficar com ninguém não cara porque você ta trabalhando você não tem tempo nem para toma uma água rapaz.
Ser DJ e ter responsabilidade, cara não vai pensando que isso ajuda a ser da bem porque não da não ser DJ e uma profissão cara e mostra um bom trabalho para pessoa não faca porqueira colocando em Orkut que você e DJ sem ser não cara porque isso não e assim não todos gostam de falar que e DJ mais na hora do vamos ver eles mostra outro lado do DJ fazendo algumas porqueiras em festas como trepando musica grosseiramente.

não sou um DJ foda não nunca vou ser mais ser DJ ta no meu coração e não foi de uma hora para outra que eu virei DJ não eu já tinha isso em mente antes de saber que havia DJ no mundo então por favor ser for para você ser DJ seja com o coração não para se gaba não.

Obrigado

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

festa de 15 anos da aline armond 22-08-2009




Esse evento foi umas das melhores festa que eu já fiz a estrutura a iluminação som tudo perfeito pessoas maravilhosas dançando muita gente bonita, Buffet ótimo, as pessoas não parava de dançar fomos ate 4 da manha você acha que não tinha mais ninguém, tinha sim dou os parabéns para a Aline (aniversariante), Silvana (mãe da Aline)e o Buffet por proporcionar um evento de alta qualidade em tudo

DJ em um ambiente

Som ao vivo no outro

Um mistura todos os estilos de musicas

Espero que todos tenham gostado porque eu gostei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 16 de agosto de 2009

COMO TUDO COMEÇOU

Em novembro de 2004 realizei meu primeiro evento como DJ em uma private, dês de então comecei a realizar alguns outros trabalhos em casamentos, formatura, 15 anos e outros tipos de eventos.
Minha carreira realmente começou em março de 2005 quando eu comprei meu primeiro aparelho profissional e tive ajuda de um amigo em especial que estar nessa carreira de DJ Rodrigo 2u ele que me ajudou a mostra o meu valor como DJ.