terça-feira, 25 de agosto de 2009

dj pq todos querem ser dj

Olha quando eu comecei a trabalhar como DJ eu sabia que eu ia perde algumas coisas na minha vida como não teria mais final de semana pó causa do trabalho sábado a noite para mim não e para se divertir e sim para trabalhar então eu já sabia disso e mesmo assim eu queria isso para mim porque foi sempre o que eu quis fazer na minha vida não comecei assim acordei um dia e falei quero ser DJ não isso vem a muito tempo eu já gostava de musica de todos os estilos de tudo e só fui melhorando eu não comecei com um computador não já parti logo para o denon não descriminando alguém não mais acho que os DJs de computador não são DJs não, se tem dinheiro para compra um computador para toca tem dinheiro para compra um cdj ou um denon tenho muitos amigos que usam o computador para ser DJs cada um sabe o que faz eu sempre gostei de toca, DJ e igual jogador de futebol nasceu para fazer isso não e de uma hora para outro não já vi pessoas me falando que queria ser DJ só porque tirou uma foto no cdj e achou legal e que virar DJ a tenha dó pela amor de deus DJ e um cara feliz como qualquer outra pessoa quando faz o que gosta.

Os DJs de antigamente sabia o que queria eu ainda não tinha descobrindo mais descobri e gostei.
Eu via DJ dentro do quarto da empregada tocando enquanto as outras pessoas jogavam bola.
Quando era pequeno sempre gravava as musicas que passavam na radio so para tenta fazer algo nela .
Isso para mim e ser DJ não e só por causa de uma foto ou porque ta na moda não faca isso tem tantas outras coisa que você pode fazer já vi pessoas falando que queria ser DJ para pega mulher aaaaaaaaaaaaaaa
Fala serio você não pega mulher por ser DJ não cara que pega mulher vai ser cantor compra um carro tenha dinheiro trate bem a mulher com carinho atenção e outras coisa cara.
Ser DJ não ajuda a ficar com ninguém não cara porque você ta trabalhando você não tem tempo nem para toma uma água rapaz.
Ser DJ e ter responsabilidade, cara não vai pensando que isso ajuda a ser da bem porque não da não ser DJ e uma profissão cara e mostra um bom trabalho para pessoa não faca porqueira colocando em Orkut que você e DJ sem ser não cara porque isso não e assim não todos gostam de falar que e DJ mais na hora do vamos ver eles mostra outro lado do DJ fazendo algumas porqueiras em festas como trepando musica grosseiramente.

não sou um DJ foda não nunca vou ser mais ser DJ ta no meu coração e não foi de uma hora para outra que eu virei DJ não eu já tinha isso em mente antes de saber que havia DJ no mundo então por favor ser for para você ser DJ seja com o coração não para se gaba não.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário