quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um natal diferente esse ano!!!!!!!!!!!!!


Esse ano foi muito bom para mim, já esta acabando que pena, mais foi muito bem aproveitado por mim em todas as partes com profissional e pessoal!!!!! Agora e hora de passa o natal com a família trabalhei por três anos no natal pois quando a minha avo morreu o natal nao foi mais o mesmo então para mim era melhor trabalhar no natal do que fica com a família, estava muito enganado porque a família e muito importante para todos nos, nesse três anos que trabalhei minha família começou a se unir de novo como nunca e como a minha família me ajuda muito na minha parte profissional não podia fazer isso com ela, prometi a mim mesmo que não toco mais em natal e uma data muito especial tem que ser passada com a família que sempre esteve com você o ano todo quando precisou então essa data e só para família e festa vai te uma mega estrutura auhauuahua na casa da minha avo auhauaha todos estarão la para comemora mais um ano.

família unida sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário