quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ingrid Motta 10/04/2010


Todos falam que 15 anos, casamento e formatura é a mesma coisa, sempre as mesmas musicas! Eu penso diferente, acho que cada festa é única, sem essa de que é sempre tudo igual. “Ah! todo aniversário de 15 anos são iguais!” não concordo com essa afirmação, como por exemplo, já fiz vários “15 anos” em que não podia tocar funk, mais no dia 10 de abril fiz o aniversário de 15 anos da Ingrid Motta e tive total liberdade para tocar funk, e a pista não ficou vazia hora nenhuma, logo após fiz um set de eletro-house e house que o pessoal gostou muito!!!! Claro que toquei outros estilos, mais os convidados estavam se divertindo tanto que dei mais ênfase nesse estilo e o pessoal gostou muito.
Adorei ter tocado nesse aniversario primeiro porque todos estavam muito animados e segundo porque eles se divertiram muito com um estilo de musica que esta voltado com tudo para o interior do Rio de Janeiro.
Queria agradecer a todos que estavam no aniversario da Ingrid por me proporcionar uma noite de muita satisfação, a ponto de ficar arrepiado por ver o meu set sendo tocado e todos gostando.

Obrigado mesmo, do fundo do meu coração!

4 comentários:

  1. parabéns Júnior,vc fez um ótimo trabalho no aniversário! todos gostaram muito . Espero te encontrar em mais festas!

    ResponderExcluir
  2. NOOSSA' o melhor niver, você mto bom juunior, amei todas as muusiicas!
    e voce é mto simpático; espero te encontrar mais vezes!
    Beiijos (:

    ResponderExcluir
  3. Esse anivesário ficou muito booom mesmoo, que pena que acabou!Porque tava ótimooooo e as mísocas seem comentar estavam todas ótimas umas melhor que a outra!!!Adoreiii mesmo e também espero te encontrar mais vezes vlw!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ée o aniversário estava ótiimo :)
    múusicas maravilhosas ! PAARABÉNS Junior , excelente trabalho :D
    espero ver vcê em muuuitas outras festas ;DD

    ResponderExcluir