quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MINHA TRAJETÓRIA


Esse post esta dedicado a todos aqueles que me ajudaram, a caminhar a minha vida como dj algumas festinhas passaram coisas que para outros pode ser pequena mais para mim são grande demais como as festinha na casa do LEI que me chamava para toca la junto com meus amigos isso era muito especial para mim, metade dos meus amigos queria eletrônico e a outra funk auhauuahauhuha, lembro da minha primeira vez como acompanhante do meu amigo Rodrigo 2u em um casamento em natividade que pegamos um taxi para vim embora, lembro da vez que comprei meu primeiro mixer depois mais dois discman para começar assim e com isso montei meu primeiro aparelho não profissional mais já ajudava muito há não podia esquecer das espumas que coloca de baixo do discman para não pular uahauhaua depois 2u comprou um denon duplo do rio usado para sim começar a pensar em fazer alguma coisa na primeira vez que ia toca com ele travou comigo mais depois arrumei ele e foi assim que comecei a fazer algumas coisas, lembra da vez que eu ia com meu amigo Flavinho toca nas festas, bury sempre passando algumas musicas para mim ajudar, lembro a minha mãe falando que se era isso que eu queria era corre atrás, lembro quando chegou meu par de cdj 100 nossa isso para mim foi uma grande conquista agora sim as coisas começaram a fluir para mim lembro a primeira vez que toquei no mustique, play deep, zonzeria, lembro a primeira chopada com um discman e um mp3 auhauhaau, chopada da uff em campos, lembro das chopada que fiquei com a minha namorada, teve varias coisas que passaram na minha vida que não esqueço não posso lembra agora mais sempre vão esta no meu pensamentos e não vai sair des das pessoas que me ajudaram como amigos,colegas, conhecidos, todos que me deram oportunidade para mostra meu trabalho, não sou conhecido ainda tem muita coisa para acontecer mais as coisa que já aconteceram não vão sair do meu pensamento sou mesma pessoa de cinco anos atrás, quero que saibam que não esqueço que fizeram por mim

Muito obrigado mesmo do fundo no meu coração.

Um comentário: