sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Alguns djs que me identifico parte 1

Axwell


é o nome artístico do DJ e produtor de House sueco Axel Hedfors, nascido em 18 de Dezembro de 1977. Actualmente reside em Estocolmo e detém a sua própria editora, Axtone. É um dos membros do grupo Swedish House Mafia, juntamente com Steve Angello e Sebastian Ingrosso.Em 2010 Axwell ficou colocado em #10 no Top 100 DJ Poll da DJ Magazine.Os seus singles mais conhecidos são "Feel The Vibe" (2004), "Watch The Sunrise" #3 UK Dance Singles Chart (2005), "Tell Me Why" as Supermode #13 UK Singles Chart (2006) e "I Found U" #6 UK Singles Chart (2007).

Erick Morillo


(Cartagena das Índias, 1971) é Dj, produtor e proprietário da Subliminal Records, um dos selos mais importantes de música eletrônica existentes hoje no mundo, conhecido como um dos melhores djs do mundo.Como produtor, se consagrou com mega-hit "I Like To Move It", tema onde ganhou ouro e platina nos 5 continentes e enquanto Dj é umas das músicas mais solicitadas em seu set.Produziu grandes artistas como Whitney Houston, Basement Jaxx e Macy Gray.Ganhou o prémio de Melhor Dj Internacional em Ibiza em 2002, e também o prêmio "The Best House Dj" no Ibiza Dj Awards de 2003, título que havia ganhado em 2001 e 1998. Venceu em 2004, na "Best Ibiza Night" com as Subliminal Sessions no Pacha Ibiza, e também foi premiado como "Best Dj" na Mixmag's Annual Ibiza Awards. Recentemente, produziu o CD Subliminal Sessions 9.Em 2005 se destacou em Portugal nos Dance Club Awards com os premios de "Dj Internacional" e de "Álbum Internacional (My World)", além de criar um novo projeto de sucesso, a criação da Pacha de Nova Iorque onde é um dos proprietários.Erick Morillo é referência no cenário da house music mundial, onde tem passagem garantida pelas grandes casas de música eletrônica, como Pacha (NY,a qual ele é residente; Ibiza, São Paulo, Buenos Aires), Turnmills em Londres, Dreamers em Marbella

Felguk


A dupla de cariocas, FELGUK, tem sido considerada um dos maiores nomes da e-music nacional, com um som de estilo próprio, atingiram logo repercussão internacional, que ocasionou, inclusive, parcerias com artistas consagrados, como a rainha do pop Madonna, assim, os colocando no seleto grupo de top DJs e produtores de música, como Benny Benassi e Paul Oakenfold. O projeto de Gustavo Rozenthal e Felipe Lozinsky possui um gênero próprio, sempre recebendo uma resposta calorosa do público, com produções graves e ao mesmo tempo melódicas, o que levaram a correr o mundo em países como Estados Unidos, Canadá e México. A MENSCH interessada em boa música resolveu fazer uma entrevista exclusiva com a dupla, para saber mais sobre o som que está circulando o Brasil e o mundo.


Kaskade


é o nome artístico do DJ e produtor estadounidense Ryan Raddon, nascido na cidade de Chicago, (Illinois), em 25 de fevereiro de 1971. Iniciou a sua carreira em 2001, tocando gêneros como house e deep house.Ryan Raddon mudou-se para Salt Lake City em 1992 para comparecer na Universidade de Utah. Durante essse tempo, ele operou uma gravadora local, chamada Mechanized Records. Em Maio de 2000, Kaskade mudou-se para San Francisco e começou a trabalhar como assistente da gravadora Om Records e selecionador de artistas para repertório. Sua primeira música foi "What I Say", realizada em 2001 pela mesma gravadora que o acolheu.

afrojack


Se tornou o grande nome da House music no ano de 2010, com uma carreira meteórica sempre se destacou em todos os festivais que toca, o susseso veio a tona depois de ficar no top10 mundial da house mag, revista especializada em e-music, vindo pela primeira vez ao Brasil neste ano , trazido pelo nucleo Xxxperience e No limits, sendo o grande destaque do festival atraindo um publico imenso para o seu stage, que não éra o palco principal mas que a partir deste momento começou a ser a atração principal do festival, agradando a todos que ali estavam. Novo album programado para fevereiro de 2011.


Benny Benassi


Ele normalmente trabalha em estúdio com primo Alle Benassi. Os dois também produziram singles e álbums juntos, especialmente sob o nome Benassi Bros, mas não apenas sob esse pseudônimo. O duo começou com o DJing na década de 80, na cidade natal deles, antes de começarem a trabalhar para a Larry Pignagnoli Off Limits, um estúdio de produção nos anos noventa, criando música para vários artistas, inclusive Whigfield, J.K. e Ally & Jo.
O primeiro grande sucesso internacional de Benny foi "I Feel So Fine", realizado como KMC, com Dhany (Daniella Galli) no vocal, em 2001. Já Alle, sob o nome Al Ben lançava, em 2002, seu sucesso "Run To Me", também com Dhany no vocal. Depois, em 2003, Benny mudou do EuroHouse para o Electro, com o álbum "Benny Benassi Presents The Biz: Hypnotica" ou simplesmente "Hypnotica", obtendo outro grande sucesso, com as faixas "Satisfaction", "Able To Love", "No Matter What You Do", entre outras, com "synth" dos vocais de Violeta e Paul French, que juntos formavam o duo The Biz. Outros sucessos do álbum foram "I Love My Sex" e "Love Is Gonna Save Us". Este alcançou # 2 nos singles do Reino Unido (UK Single Charts), depois que o Ministério de companhia de registro de Som substituísse o vídeo original (um quadro quase imóvel do "overlayed" de faixa com gráficos) com um vídeo de modelos que usam ferramentas de poder. "Benassi" também remixa a música dos contemporâneos dele, como Tomcraft e Gambafreaks. Outros sucessos de 2003 foram "Get Better", com vocais de Sandy Chambers, e "Rumenian", cantada por Violeta.

Bingo Players


Criminal Vibes



Swedish House Máfia


é um grupo constituído por três DJs e produtores de House:Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso. Eric Prydz é um ex-membro do grupo. O site swedishhousemafia.com apresenta os quatro artistas como parte do grupo; no entanto Sebastian Ingrosso afirmou que Eric Prydz, porque se mudou para Londres e devido ao seu medo de voar, já não é considerado parte da Swedish House Mafia. O trio permanece próximo com Eric Prydz, também conhecido como Pryda, suportando muitas da suas músicas nos seus sets. Axwell, auto-proclamado "godfather" do grupo, disse que a formação da Swedish House Mafia ocorreu quando ele se mudou para Estocolmo e conheceu Sebastian Ingrosso ao beber um copo, mais tarde ele conheceu Steve Angello através do Sebastian Ingrosso. Angello e Ingrosso são amigos de infância."O nome é apenas um pensamento aleatório.", foi assim que Steve Angello descreveu o nome do grupo, algo que ocorreu no exterior de um 7 Eleven no fim de noite, enquanto bebiam café. No inicio o nome Swedish House Mafia era utilizado como forma de brincadeira pelos membros, mas devido ao sucesso que obteve em alguns fóruns na Internet foi adoptado como nome oficial.No verão de 2009 - de 22 de Junho até 21 de Setembro - o grupo teve a sua própria festa em Ibiza, Swedish House Mafia - Dark Forest, Monday Nights @ Pacha Ibiza.Em 2010, eles entraram pela primeira vez no top DjMag em 21º lugar, porém houve um mal entendido e os SHM fizeram uma "campanha" alusiva a que os votantes votassem em cada um dos elementos em separado. Ficando assim Axwell em 10º, Sebastian Ingrosso em 16º e Seteve Angello em 14º. Surpreendendo muitos fãs que poderiam ter votado assim em SHM e ter dado uma melhor posição a este Trio Sueco.Swedish House Mafia o melhor trio de Dj´s do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário