segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CASAMENTO GEANE E DANIEL BOM JESUS 05/09/2009














Geane
Fala DJ!!!! Ao melhor DJ de todos os tempos, devo meu muito obrigada!!!!Vc foi 1000, agitou a galera do início ao fim e principalmente a noiva, que se for ver as fotos, foi até o chão (literalmente)!!!!!heheheheh!! Adorei ter conhecido vc e valeu por ter feito mais especial ainda o meu dia!!!!!Bjos e obrigada!!!!!!!!!!!!!!!! Chão, chão, chão...até o chão!!!!























mais um evento esse foi diferente pq foi na cidade de bom jesus, como eu fui contratado pelo buffet achei que nao teria chance de falar com os noivos mais deu tudo certo na semana do casamento a noiva me ligou para convesar saber como eu trabalhar e comecamos a conversar e ela me pediu algumas musicas que dizer muito revi metal mesmo aqueles rock bem pesado auhauhauahuhua comecei a fazer o repertorio da festa na semana eu fui para la na hora do jantar coloquei algumas musicas que os noivos pediram que eram um pouco mais lenta e depois na pista fiz o meu trabalho no final da festa coloquei alguns revi metal para os amigos do noivos nossa os pessoal foram a loucura todos ate os noivos, queria manda um super abraco para os noivos que sao pessoas maravilhosas, simpaticas, legais, e gostam muito de rock auhauhauah manda uma abracao tambem para o pessoal do buffet que foi super legal comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário