terça-feira, 8 de setembro de 2009

santa festa santa maria de campos


Tive a oportunidade de toca em uma cidade que não tinha tocado nenhuma fez nem em festa particular então fui para santa Maria de campos em uma das festa mais respeitadas naquela cidade que e a SANTA FESTA e só tinha DJ de nome nessa festa não me desmerecendo mais eu acho que eu era o único que DJ não tinha tocando La mais não fiquei com medo não, quis fazer meu trabalho e mostra para que eu estava ali, cada DJ tinha um estilo de musica e sempre gostei de axé e me colocaram para toca esse estilo fui eu toca com um pouco de nervosismo por ser a primeira vez naquela cidade e porque num gabarito de um festa daquela mais sabia que não podia fazer feio porque meu nome tava em jogo para mim eu acho que não fiz não acho que todos gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário