quarta-feira, 7 de outubro de 2009

FEST FANTASY 03/10/2009

Primeiro vamos começar saindo de Itaperuna e indo para são João do paraíso onde foi realizando a festa, tivemos que da uma paradinha básica no churrasquinho no aeroporto para comprovar se era bom mesmo e depois disso fomo direto para são João do paraíso eu Rodrigo e Hugo chegando encontramos com nosso amigo Daniel começamos a conversar ai veio a festa começamos a toca e o pessoal começou a chegar e foi chegando e começou a lotar ficou muito maneiro a festa depois saindo da festa peguei uma carona com meu amigo Daniel que ia me deixar no cruzamento de bom Jesus para esperar um outro amigo ai fiquei esperando só que o ai to vendo um uno vermelho vindo de bom Jesus com uma moto maneira atrás moto de trilha ai o cara que tava dirigindo não era nada mais nada menos que o motoquinha de natividade o cara super gente fina que me deu uma carona pó me ajudou ali porque se não ia fica ali.

Queria agradecer o mayk pela oportunidade de toca mais uma vez em são João pelo os meus amigos que me deram corona e motoquinha que seis horas da manha parou e me ajudou ir para Itaperuna

Um abraço para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário