quinta-feira, 22 de outubro de 2009

GAROTA CLEN 2009 17-10-2009


Uma das festas mais badaladas em natividade foi feita no dia 17 de outubro no clen, garota clen 2009 essa festa tem o que falar mesmo muito boa, depois de ter caído de moto antes da festa eu fui todo ralado para o evento mesmo assim sempre bombando as festa em natividade tinha mais ou menos 1500 pessoas dentro da festa, primeiro teve o desfile com garotas muito bonitas depois a boate para galera e o pessoal não parava não qualquer estilo de musica que coloca o pessoal dançava e dançava ninguém ficava parado.

Agradeço ao filho pelo convite.

Agradeço ao meu amigo de natividade que falou com filho sobre mim.

E todos que estavam presente no evento o meu muito obrigado.

Um comentário:

  1. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ .: Josy:Parabéns!Mandou muuuuuuuuuuuuito em Naty.Bom d+!Baile bombou...Beijux

    ResponderExcluir