terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DJ


Por que ser DJ e uma coisa que eu me pergunto todos os dias, tem dia que eu penso em vender tudo que eu tenho e viver e minha vida normal. Ter um trabalho normal de seg a sexta, isso que e vida boa, para te dizer e verdade tem muito tempo que não sei o que e ter um sábado de descanso.
Todo mundo fala para mim isso que e vida boa pode entra em qualquer festa fazer o que quiser todos acham que a vida de DJ e fácil eles não pensam que enquanto eles estão se divertindo eu to trabalhando, eu poderia esta la com eles mais não estou fazendo eles se divertirem por que e isso que eu faço não me queixo por isso gosto do que eu faço mais como eu sempre falei a pessoa já nasce para isso não adianta você fala a quero ser DJ se você não nasceu para isso todo mundo já tem o seu destino traçado não adianta mudar, ai em penso assim será que to nessa vida de DJ por causa do dinheiro ou para ser famoso ou outras coisa mais não acho que não sou um cara meio antigo como eu já postei um tempo atrás comecei quando era pequeno pegando a fitas da minha tia para gravar musica que ouvia na radio, não só isso se o aparelho de vinil da minha tia falasse auhauahuha ele iria querer me matar por que não foi uma vez só que eu estraguei ele, e os vinil dela nossa ta Dinho do rei eu devo ter arranhado uns quatro vinil do Roberto Carlos auhauhaahuah por umas coisa dessa que eu acho que a minha vida e essa enquanto todos se divertem eu trabalho, eu nasci para fazer isso e isso que eu amo ADORO ser DJ e uma coisa que vem do meu coração, e uma coisa que quando eu estiver bem velhinho quero lembra com muito gosto, claro se eu não tiver tocando mais porque eu penso em para um dia mais como eu amo muito que eu faço não acho que vou para completamente auhuaauhaua.
obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário