sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

nickelback


Hoje estou aqui para falar uma banda que eu gosto muito que e nickelback.
É uma banda de rock do Canadá formada em Hanna em 1995 por Chad Kroeger, Mike Kroeger, Ryan Peake e Brandon Kroeger. O nome da banda vem do nickel (moeda) que Mike Kroeger frequentemente tinha de devolver no seu trabalho numa cafeteria. (here's your nickel, back!)
Foi formada na década de 90 e iniciou a carreira em Vancouver. O grupo foi formado em 1996 quando o vocalista Chad Kroeger convida o seu irmão Mike Kroeger, e outro antigo colega e amigo, Ryan Peake, para formarem uma banda, o cargo de baterista inicialmente foi ocupado por Brandon Kroeger, primo de Chad e Mike, que mais tarde seria substituído por Ryan Vikedal.O baterista Brandon Kroeger gravou apenas o primeiro álbum Curb, e foi substituído por Mitch Guindon por um curto período de tempo até a entrada de Ryan "Nik" Vikedal. O álbum The State de 1999 foi lançado nos Estados Unidos em março de 2000, estourando nas rádios com os singles "Breathe", "Leader of Men" e "Old Enough".Atualmente a banda conta com mais de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Eu sempre gostei de rock na e a toa não, escutei de engenheiros do Havaí ate metálica isso não to falando por falar, não gosto mesmo de rock eu não tenho um ídolo não mais tenho bandas que eu gosto mesmo nickelback e uma delas, quando eu era mais novo escutava todo tipo de rock naquela época cada um dia sua banda preferida isso tudo por causa de um programa de TV para jovem eles lançavam uma musica agente pesquisava e já conseguia o álbum todo do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário