quinta-feira, 11 de março de 2010

DE ONDE SURGIU A IDÉIA DE SER DJ?


Essa história e muito engraçada, quando eu era pequeno gostava muito de musica naquela época não tinha cd era vinil e fica, minha tia tinha um aparelho que vinha toca disco, toca fita e rádio e ficava num quartinho na casa dela, minhas férias eu passava na casa dela quando eu não tinha como brincar ou não queria brinca ficava no quarto dela ouvindo a radio não só isso eu gravava as musicas que tocava na radio para depois tenta mixar auahuhauha mais isso era difícil porque a rádio não passava muita musica nesse estilo! Mais ai descobrir um programa de musica eletrônica e um dia antes eu tinha achado guardado na casa dela muita fita muita mesma parecia que eu tinha achado ouro auhauahuah ai peguei as fitas dela para eu gravas algumas musicas para mim. Mais o mais engraçado era o vinil eu pegava o vinil da minha tia era do Roberto Carlos auhuah colocava no aparelho e ficava mexendo nele só que a agulha de DJ e própria para isso não e agulha normal auhaua ai quebrei a agulha da minha tia meu primeiro cd foi quando meus primos vieram do rio um gostava de musica eletrônica e outro de funk o que gostava de musica eletrônica me deu um cd da revista soud daí fui comprando os CDs da revistas acho que por ai que comecei a gostas. Fora outras coisas tinha um amigo meu que era DJ, eu era muito amigo do irmão dele ai depois de joga futebol ficávamos todos no quarto da empregada ouvindo ele toca junto com outro DJ amigo dele ( não sei se posso coloca o nome deles aqui ok). Ai pedir ajuda de um grande DJ de Itaperuna ele me deu o caminho e falou que eu tinha que seguir com as minhas próprias pernas.
Agradeço a todos que me ajudaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário