quinta-feira, 4 de março de 2010

Realização Profissional x Dinheiro

Eu sei que todos nos precisamos de dinheiro não é? Então mais será que isso è o mais importante da nossa vida. tem algumas pessoas que falam que quanto mais dinheiro tem e melhor, realmente o dinheiro ajuda sim por que talvez você queria compra alguma coisa sem dinheiro nem rola, no meio do DJs vejo muito disso vejo DJ que não e tão bom cobrando 15 mil para tocar e DJ muito bom que faz pela metade do preço.

Mais será que o DJ de 15 mil vai saber se comportar diante do público? Sabe o que tem que fazer?
Fico me perguntando sobre isso acho que tem gente que nasce com a #### virado para lua.

Para mim esse caras tem que aproveita não só na área de dj não mais em qualquer área se você foi formado em curso que não e a área que você trabalha o que você faz sai daquele emprego ?!?!

Eu acho que tem que pega as oportunidades que aparece para você !!!!

Então se quiser muito toca em uma festa só que o cara não que pagar o valor certo porque você não e ainda reconhecido, o que você faz? Não toca na festa porque e anti ético diminuir o seu preço por causas dos outros ou faz o que o seu coração ta mandando porque você que muito toca nessa festa.

Eu sou um cara que não aceito o cara toca por menos te $$$$$ porque eu acho que ele sai de cara com aquele peso para receber um quantia que não da nem para pagar o táxi e complicado, mais ele a pessoa acha que vai fazer bem para ele porque não diminuir um pouco e toca na festa que ele tanto quer.
Então fica ai para vocês pensarem um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário