terça-feira, 27 de outubro de 2009

ANIVERSARIO DA JULIA VIEIRA 23-10-2009


Vamos começar falando dessa menina, muito simpática gente fina demais mais o que educada mais também com a família que ela tem ela tinha que ser assim mesmo o pessoal super simpático, essa festa ia acontecer no sábado então não daria para eu fazer por causa das chuvas foi transferida para sexta-feira então daria para fazer tranqüilo e calmo essa festas em sim nossa perfeita tudo do bom e do melhor muito bonita mesmo ornamentação, Buffet, barmen e o DJ não podia fica de fora com um repertorio não tão variado porque aniversariante e fantástica em funk que dizer todos ai na festa rsrsrs mas mesmo assim toquei de tudo na festa dela e ela dançou muito e isso e bom para mim quando a pessoa fala isso comigo que gostou e talls então e muito gratificante para mim.

Queria agradecer a Julia vieira (aniversariante) a mãe e o pai dela que e muito simpática
E todos que estava no aniversario.

Obrigado a todos.

2 comentários:

  1. Julia:Juuuuuuuuunior, você arrasou mandou bem pra caramba na minha festa.. obrigada por ter animado os convidados. depois passa lá no meu orkut e ve o album com as fotos da festa :]obrigada mesmobeeijo :*

    ResponderExcluir
  2. eu que tenho que agradecer o show que você deu na minha festa, mandou bem pra caramba. Você foi a escolha certa pra animar meu aniversário. Parabéns pelo seu trabalho, você é um sucesso.. continue assim com esse carisma, simpatia e dedicação que você vai longe.
    beeijo MEEEU DJ haha :*

    ResponderExcluir