segunda-feira, 8 de março de 2010

ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS LAIRA VARRE SAI 06/03/2010



Opa primeira festa de 15 anos neste ano então vamos falar sobre ela, começando.
A festa foi realizada em varre sai no ciep eu estava preparando para ir para varre sai um amigo meu que ia fazer o barmen da festa estava indo naquele momento liguei para ele e pedi se tinha como me da uma carona ele falou que tinha, partimos para cidade chegando no local da festa ele começou a monta o material dele e eu o meu, o som do pessoal de varre sai chegou um pouco mais tarde mais um som muito bom, com ótima qualidade.
Antes de começar tocar, um amigo nosso de varre sai que sumiu da minha mente o nome dele agora fez um violão e voz que por sinal muito bom ai depois era minha vez, meu amigo o pau quebrou auhauhauha, aniversariante gostava muito de musica eletrônica com isso fiz a vontade dela transformando o aniversario de 15 anos em uma boate auhauhaua, quando acabou a festa era cedo ainda porque tinha que pega o ônibus 6 horas da manha ai como eu tinha levado meu not começamos a ver filme ate 5:30 e depois pegamos o bus para casa.

O aniversário para mim foi ótimo o pessoal super animado gostei muito de ter trabalhado nesse aniversário

2 comentários:

  1. nossa, o aniversário da Laira fooi ótimo, adoreei, ee voocê é um ótimo Dj, está de PARABÉÉNS,
    melhor DJ qe já conheci, ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Pow.. o anivérsario tava show.. adorei o seu som, e a sua simpatia, principalmente la na hora da homenagem, obrigada pela assistencia, a gente arrasou .. Beijoo!

    ResponderExcluir