terça-feira, 12 de abril de 2011

aniversário de 15 anos de juliana bastos 08-04-2011

Quando falo que um aniversario de 15 anos é especial, não é a toa! No dia 09/04/11 comemoramos o aniversario da Juliana basto. Saiu tudo perfeito nos mínimos detalhes, a decoração feita pelo Pablo e o Buffet da Simone Tinoco ficaram lindos, a parte do barmen feita pelo nosso amigo Thiago então!! Já viu, quem não foi, perdeu!
Há! Tenho que falar sobre a pista de dança que ficou por minha conta! Comecei tocando o melhor do hip hop para os convidados irem chegando, e a pista de dança foi liberada com muito house music a pedido da aniversariante, e adaí em diante só quem estava lá pode ouvir meu set, que por sinal ficou muuuito bom! A única coisa que me deixou chateado, foi que quando passei as fotos e vídeos para o computador eu perdi tudo e não consegui achar mais! Então por isso não postarei nem vídeos nem fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário