quinta-feira, 28 de abril de 2011

manhumirim folia 23-04-2011 VIDEOS

Manhumirim folia

Depois de mais de duas horas de viagem cheguei em Manhumirim cheio de fome (risos), pois tinha saído de casa as 11 da manhã, sem comer nada.

No local a galera já estava devidamente vestida com seu tênis no pé e seus abadás, na concentração, totalmente animada, ansiosamente esperando a hora de abrir os portões.

Chegando ao local do evento coloquei o meu material no palco e passei o som. Logo depois a banda entrou para tocar, e no intervalo entre uma banda e outra foi a minha vez de trabalhar, animei a galera tocando algumas remix e progressive.

Foram mais de duas mil pessoas no evento, muita cerveja liberada, refrigerante, vodka e muita musica boa !!

Obs: Queria primeiramente agradecer ao Frilson por ter me convidado para participar do evento, ao irmão dele Hugo por acreditar no meu potencial e a todos que estavam no local ouvindo e curtindo o meu som, um abraço para todos e espero outras oportunidades de voltar !!!!!!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário