sábado, 30 de abril de 2011

SET DE MAIO 2011



LINK ABAIXO
set de maio 2011 - dj junior martins.rar



Nesse novo set fiz uma mistura e algumas vertentes do house music, juntando um pouco de cada estilo! Comecei o meu set bem pesado do jeito que gosto, com grave forte e pouco vocal, as cinco primeiras musicas são mais o meu estilo, tocaria sem medo em qualquer casa noturna, não sou um cara que toco apenas uma vertente do house music, eu penso que o remix que eu mais curtir, irei tocar sendo ele tribal, eletro, progressive, tech, house e etc , se eu gostar vou tocar sendo da cena eletrônica ou não!
Eu sou assim: Gosto de seguir a linha do house music, e se ele tiver um remix muito bom em tribal pq não tocar? Se a galera na pista estiver dançando e curtindo o som, não vai fazer diferença se é o eletro ou o tribal, somente aqueles que conhecem realmente a fundo vão saber.
Gosto de fazer um set que realmente sei que o pessoal vai curti, então estou mudando a minha linha de pensamento, não vou fazer um set com musicas que não tocaria em boates, meus set’s vão ser a partir de agora do jeito que eu sou e do jeito que eu gosto de trabalhar em qualquer lugar que estiver tocando, não vou fazer sets por obrigação, quero fazer por prazer do jeito que era antes!!!!
OBS: as musicas que estão no set são de alguns DJs que na minha opinião são os melhores na atualidade, pelos remix e pelas suas apresentações ou pela minha admiração, e as ultimas são de DJs que realmente tem o meu respeito e admiração pelo o que eles fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário