sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano novo fazenda São Domingos 2009 2010


Então vamos começar o ano novo assim fui toca na fazenda são domingo no ano novo, a ida para la tava sendo complicada chegando em are perguntamos a uma senhora onde ficava a fazenda ela explicou para nos estávamos inda para fazenda tudo tava dando certo e pessoal falando e por ai e por ai estávamos indo ate chega em um lugar que não sabíamos e talls auhauha fomos para o lado errado já estávamos voltando para itaperuna pela estrada de chão auhauhaua ai voltamos para are de novo para acha a fazenda pegamos um rapaz la para mostra agente e talls chegamos na fazenda por sinal muito bonita e grande, isso aconteceu a tarde eu to escrevendo aqui porque ainda vou para la a noite de moto para toca uahauhauhuahua.
E ai pessoal to aqui para terminar a história, chegando a noite começou a da uma chuva muito forte achei que nem ia da para eu ir não festa nunca tinha acontecido de eu cancelar uma festa ai quando deu mais ou menos umas 9 horas da noite parou de chover e começou a chover fino ai eu pensei mesmo assim não da porque la e um barreiro puro como vou passa de moto mais como eu sou teimoso eu fui de moto rapaz parecia rali doideira mesmo eu já estava arrumado muita lama mesmo achei que ia cai mais ai ocorreu tudo bem cheguei la para fazer meu trabalho o pessoal muito simpático e muito animado por sinal qualquer pessoa falaria pó 10 pessoas isso vai acaba cedo e tallss mais não foi bem assim não com o pessoal animado fiquei mais embalado a toca então fomos ate as 4 da manha auahauahuuhuhuha ai voltei de moto para casa foi ate mais tranqüilo porque eu já tinha feito o meu trabalho e talls

Um feliz ano novo para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário