quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ferias santa clara



Janeiro e assim mesmo férias lugares diferentes e por ai vai final de semana passada fui a sonho perto de santa clara já tinha ido duas vezes la quando eu era pequeno e passei um reveion com alguns amigos uns cinco anos atrás, esse ano fui para o aniversario de um grande amigo meu, não podia passa em branco já que ele me chamou mais de três vezes, e esse final de semana passei com ele para comemora uma data tão especial na vida de qualquer pessoa então fui chegando encontrei alguns amigos dele por sinal muito gente boa fomos joga bola na praia ai já viu era so carrinho, pernada e pó ai vai depois disso viemos embora para casa a noite tinha um show em santa clara mais eu não sabia de quem não quando vi era o show do detonaltas ai meu irmão já viu ne fiquei em frente do palco pó muito maneiro o show dele depois voltamos para casa só que todos estavam morrendo de fome e la e muito difícil acha algum lugar para comer auhauhauah fomos andando da prefeitura de Itaperuna ate a capil a PE para acha algo aberto achamos um lanchonete e detonamos tudo e pra volta pó nem fala auhuahuah no outro dia foi o aniversario do meu amigo churrascão que o pai dele preparou para nos tinha que ver muita cerveja hauhauauahu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário