domingo, 31 de janeiro de 2010

show asa de aguia em grussai


Vamos la fomos para grussair ver o show do asa de águia, estava marcado para saímos depois do almoço isso seria por volta de 13 horas auhauhau e ruim fomos sair po um lado de umas 16 horas auhauhauha indo para la o pneu começou a esvaziar ai ficamos na estrada trocando ele, blz chegando la estávamos todos com fome ai paramos para comer e com as pessoas que eu estava não come pouco foi 9 salgados e uma coca de 2 litros isso tudo ficou em mais ou menos 27 reais uahuahuahau achamos que tava ate errado só que não estava ai fomos procurar um lugar para ficamos ai, a primeira pousada fomos andando quando chegou na suposta pousada ahauhuah parecia mais uma casa do que uma pousada auhauhuaha ai pegamos o carro e fomos atrás de outras pousadas nenhuma tinha vaga ai falaram para irmos para o sesc-mg partimos para la chegando la encontramos alguns amigos e fomos ver se tinha vaga já estávamos discutindo o preço, ahauhaua não sei se o cara ouviu e falou com agente não a vagas auhauaha ai falamos o seguinte já esta quase na hora do show vamos para la ai chegando no local do show ficamos encontramos nosso amigos de novo e ficamos vendo o show e pensando como íamos dormi, acabando o show fomos da uma volta na orla e fomos para o carro eu achando que o cara tinha falado 10 reais fui e dei o dinheiro mais na verdade era 3 reais auhauhuahau ei fomos lanchar de novo só que agora pedimos lanche mesmo ficou mais barato que o salgados do nada aparece uma amiga nossa que estava na casa de outro amigo nosso eu com a cara mais lavada do mundo falei com o nosso colega você não te um garagem para gente dormi não auhauaha o cara ficou meio sem graça e talls e falou tenho sim po vamos para la ai fomos, dormimos la na cara dele auhauhauh na hora que amanheceu queríamos sair de fininho e talls só que nem deu porque estava trancado, partimos para praia fomos os primeiros a chegar la e quase fomos os últimos auhauha teve mais coisa que aconteceu nesse final de semana mais agora nesse momento eu não lembrando mais esse final de semana foi perfeito para mim gosto dessa coisas sair de casa sem rumo ver pessoas novas conhecer pessoas que nunca ia conhecer assim e a vida gosto disso conhecer pessoas conhecer lugares.

Honra meu nome, honra minha família e o resto eu corro atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário