quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Confraternização do hospital são Jose do Havaí 08 / 01 / 2010


Uma das festas mais esperada do ano passado auhauuahua o que aconteceu essa festa na primeira vez que ia acontecer seria eu que tocaria ai a data da festa foi mudada ai não seria mais eu por alguns motivos internos a festa foi cancelada não haveria mais, depois de um tempo ele resolveram fazer em janeiro eu como eu não tinha nada quem fez a festa foi eu nossa a festa ficou muito boa mesmo muita gente começou cedo começou era 17:30 da tarde o pessoal já estava depois veio o sorteio de alguns brindes para os funcionários e depois veio a minha participação e fomos ate 24:30 sem parar tocando tudo que o pessoal queria ouvir o pessoal muito animado não parava de dançar um minuto queria primeiramente agradecer o pessoal que me contratou para esse evento que foi muito bom por sinal e a todos que compareceram la uma abraço para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário